Se não andasse sem tempo...

Por vezes pergunto-me o porquê de o dia não ter mais que 24 horas...

E cheguei á brilhante conclusão que esse facto só me ia piorar a vida!

Os meus dias estão completamente preenchidos,ora vejam:

  • levanto-me as 7 horas para tomar banho, dar banho ao meu cachopo, arranjar a minha farda e a mochila para a ama;
  • entro as 9 horas ao serviço e trabalho como uma mula;
  • saio por norma ás 16:30;
  • chego a casa da ama por volta das 17 horas;
  • chego a casa da minha tia por volta das 18 e dou a sopa ao Paulo,janto e espero pelo meu marido...
  • que chega por volta das 23:30;
  • chego a minha casa ás 00:30;
  • tomo banho (sim outro,e???);
  • adormeço o menino;
  • dou "assistência" ao marido (isso é que não pode faltar porque até os bichinhos gostam por muito cansados que estejam!!!)
  • adormeço por volta das 2:30!!

Quando me deito não sei se devo ficar contente pelo dia ter finalmente acabado ou aborrecida por daí a 4:30 ter que me levantar de novo para repetir tudo outra vez!!!

Por isso e para me dar entusiasmo para as minhas fogas...

Se não andasse se tempo:

  • dormia até ás11;
  • ia almoçar fora com a minha família;
  • ia ás compras (com o cartão de crédito de algum ótario!)
  • lanchava com os meus amigos á beira-mar;
  • ia buscar o meu mais que tudo ao emprego;
  • levava o meu pilas para casa da madrinha;
  • jantava românticamente á luz das velas com o meu amor;
  • "dormia" num hotel 5*;
  • voltava de madrugada a casa da madrinha para buscar o meu filho porque já não me imagino a passar uma noite sem ele;
  • chegava a casa ás 5 horas cansada pelo longo dia mas com um sorriso imenso no rosto!!!!

 

Sinto-me: a dormir a correr!!
publicado por Guigui às 23:31 | Love Me Now