Sentimento materno...

Hoje decidi partilhar com vocês um marco triste da minha curta mas atribulada existência...

Escrevi esta carta para mim com o intuito de desabafar com alguém sem ter que falar, após ter perdido o meu primeiro filho aos três meses de gestação.

 

Inesperado foi o momento em que chegaste, mas logo começaste a ser a minha prioridade.

Surpresa, sem dúvida... Amado, com certeza!

Por ti deixei vícios, amores e ambições.

De nada me arrependo, a não ser de não ter conseguido defender-te de mim mesma...

Foste o melhor que me aconteceu, sinto muito teres-me abandonado.

Todo o meu corpo me lembra de ti, de como fazias parte de mim...

O meu coração sente tanta falta do teu "tum-tum" junto do meu!

Sinto-me só por já não fazeres parte de mim...

Antes, mesmo sozinha e cheia de problemas, nunca me senti assim... Tudo porque tinha o essêncial: tinha-te a ti!

Davas-me tanta força, tanta coragem...

Não compreendo nem aceito o sucedido.

Se as circunstâncias fossem diferentes...

Se eu não me tivesse exaltado tanto...

Talvez tu ainda estivesses aqui,dentro de mim!

Mas tudo não passam de "se's"...

Tenho que parar de chorar pelo que aconteceu e aprender a agradecer.

A agradecer-te todo o amor que me fizeste sentir,toda a felicidade que rodeava a tua chegada e procurar consolo na esperança de um dia voltares para junto de mim e nunca mais partires!

Obrigada por me teres escolhido...

Obrigada por me teres deixado ser a tua mamã!

Para o Paulo ou Safira,com todo o amor da Mãe.

 

 

Felizmente hoje tenho o Paulo,que faz de mim a mãe mais babada á face da terra...

Mas ninguém é substituível.

 

Sinto-me: a recordar o passado...
publicado por Guigui às 20:10 | Love Me Now