Baú das palavras #2

Por vezes pergunto-me o porquê de me contentar com tão pouco..

Neste momento, o que eu achava que era tanto já não me satisfaz.

Preciso de respirar sozinha, preciso de andar sem muletas, necessito desesperadamente de me ver livre deste amor doentio.

Chega de fazer só aquilo que autorizas. Basta! Estou farta...

Desta vez é para sempre. Isto não é amor, é dependência.

Eu estou viciada em ti, mas vou dar a volta por cima. Posso ressacar - sei que vou ressacar - mas vou-me livrar de ti!

Hás-de sair dentro do meu coração e da minha mente e hei-de voltar a sorrir e ser feliz!

Aquilo a que chamas "amor" está a sufocar-me... Não podes agir como se fosses meu pai!

O meu coração está em pedaços mas vou colá-los todos e ele vai ficar ainda maior.

Nos últimos tempos tens-me feito invisível, nada do que faço está bem, tomo sempre as piores decisões. Isto claro, segundo a tua opinião!

Não gosto da pessoa em que me transformaste...

Eu sou inteligente, sou bonita, simpática e sei pensar pela minha própria cabeça. Vou retomar as rédeas da minha vida e lamento informar-te que não mais farás parte dela!

Adeus meu amor. Amo-te muito, mas amo-me mais a mim mesma!

 

15/12/2002

 

publicado por Guigui às 17:51 | Love Me Now