Amanhã pode ser tarde...

Há quem diga que tenho o coração muito perto da boca... E têm toda a razão!

Eu não deixo para amanhã o que posso dizer hoje... Tenho medo de morrer engasgada!!!

Mas não pensem que só sou assim para responder ás velhotas!

Tão depressa digo um "amo-te" como um "vá-se f*der"!!! Desde que o sinta...

Sei que nem sempre ajo da melhor forma, da maneira mais correcta mas digo sempre aquilo que sinto!

Nunca se sabe.. Amanhã pode ser tarde!

 

Por isso para mim não existe um meio termo... Ou me amam, ou me odeiam!

O mesmo se passa com o juízo que faço das pessoas... Se gosto, gosto! Se não gosto, que me saia da frente antes que eu morda (ou lhe parta a cana do nariz, ou um dentito...)!!!

A vida prega-nos cada partida, cada rasteira que gosto que saibam aquilo que penso de cada um...

Às vezes tento dar uma segunda chance a pessoam com quem não vou com a cara à primeira vista mas na grande parte das vezes, o meu primeiro feeling é o correcto!

Fico piursa quando dou uma segunda oportunidade a alguém e me desiludem!

Então quando caio no erro de dar a terceira (para não desagradar a alguém) e o fazem de novo... Rrrrgh!

Dá-me vontade de as trocidar!!!

E se calhar até devia...

Nunca se sabe... Amanhã pode ser tarde!

 

Gosto de abraçar, beijar  e tocar todos os que amo e não tenho vergonha de o fazer!

Tal como não tenho vergonha de dizer "não vou com a tua cara nem á lei da bala"!

O que sinto de bom ou de mau, eu digo!

Nunca se sabe... Amanhã pode ser tarde!

 

 

Sinto-me: fontal
publicado por Guigui às 19:12 | Love Me Now