As calinadas da famelga...

Não consigo controlar umas boas gargalhadas perante isto....

 

Locas:

  • "tenho medo que os gatos me assaltam pra cima"  E que te roubem a carteira, não é?
  • "vai buscar o sumo ao figurífico" Ok,esta é banal mas não deixa de ter piada!
  • "olha que isso não sai nem com água molhada" Já experimentaste com água seca?Nunca se sabe...
  • "era o Michael Jackson a fazer stip-trise" Acho que não consigo dizer a palavra...
  • "gostei muito de ver as Muralhas da Fernandinha" Ia jurar que são Muralhas Fernandinas...
  • "fartas-te  de me gozar mas a tua avó não sabe dizer tamparolé" Nem eu.. Eu costumo dizer tupperware...

Nanda:

  • "gosto muito do béribequio da Helena..."  Como disse?? Ah,barbecue!
  • "tamparolé" Bem, elas gostam mesmo da palavra!

Ana:

  • "não sei dizer iorgute... só consigo dizer iorgute" Hã.... Pois.

 

 

Contem-me as vossas...

Sinto-me: anotadora de calinadas
publicado por Guigui às 11:57 | Love Me Now